top of page
Buscar
  • Foto do escritorConteúdo_EasyPro

EasyPro Confirma Presença na Mercopar 2020


A Mercopar, uma das maiores feiras de inovação industrial da Amèrica Latina, está em sua 29ª edição e acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro de 2020, em Caxias do Sul. Promovida pelo Sebrae RS e pela Fiergs, a Mercopar atrai gestores, distribuidores, fornecedores, compradores e técnicos de empresas interessadas em máquinas, equipamentos e softwares industriais.

E a EasyPro não poderia ficar de fora. Apresentando suas soluções de entrada na Indústria 4.0, a EasyPro mais uma vez estará presente entre os expositores da Jornada 4.0.


Um Pouco mais sobre a Jornada 4.0


Promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) da FIERGS e do IEL/RS, com o apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do Sebrae RS, a ação reúne atividades presenciais e online como seminários, palestras, debates, webinars e exposição de tecnologias.

O objetivo da Jornada é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria por meio das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portes de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.


Participar da Mercopar é Essencial


Sílvio Correa, CEO da EasyPro, fala sobre a importância de participar da Mercopar:

“A possibilidade de expor na Mercopar 2020, uma Feira de Inovação Industrial de alcance internacional, junto ao espaço Jornada 4.0, reforça a Easypro Tecnologia como empresa prestadora de serviços vinculados às tecnologias habilitadoras 4.0, divulgando suas soluções cada vez mais consolidadas no mercado.”

E conclui mostrando suas expectativas com a feira:

“Acredito também que um evento do porte da Mercopar 2020 será um marco para confirmar a retomada de mercado pós-pandemia, mostrando que podemos transformar um panorama de distanciamento que antes era adverso em oportunidades de aproximação e negociações de formas que antes não imaginávamos que pudessem ocorrer.”


Protocolo de Segurança Sanitária


Visando a segurança de todo o público envolvido no evento, foram estipulados rígidos protocolos de segurança sanitária. Entre as ações previstas, estão:

  • Aferição de temperatura na chegada à Feira;

  • Utilizar obrigatória de máscara;

  • Marcações de filas;

  • Distância mínima de 2 metros entre os visitantes;

  • Capacidade máxima do ambiente de sanitários;

  • Orientações e sinalizações da administração da Feira;

  • Disponibilidade de álcool em gel 70%.

Inscrições na Mercopar


O credenciamento de visitantes da Mercopar é gratuito e deve ser realizado através do site www.mercopar.com.br. A Mercopar estará localizada no Centro de Eventos da Festa da Uva. em Caxias do Sul.

38 visualizações0 comentário
bottom of page