top of page
Buscar
  • Foto do escritorContato EasyPro

A importância da qualidade na indústria calçadista

A EasyPro Tecnologia proporciona soluções inovadoras para a produtividade, eficiência e qualidade. Todas essas soluções podem ser aplicadas na indústria calçadista através dos nossos produtos.


O Easy Check, por exemplo, é o checklist ideal para: Registro de operações; Auditorias; Padronização de processos; Prevenção de perdas; Controle de qualidade e entre outros. Seus módulos operacionais trabalham com registros de fotos no processo e com apontamentos de ações corretivas.


Ele propõe eficiência e produtividade efetiva nos processos. Trabalha na montagem de planos de ação durante as inspeções e permite integração com outros sistemas. Este produto trabalha com a definição de ação corretiva para itens não conformes e os registra com fotos. Ele proporciona maior controle sobre a realização das inspeções e auditorias e trabalha na padronização e controle de versão de formulários.


Este produto também oferece otimização do tempo das coletas de dados, elimina formulários em papel e a necessidade de realizar cálculos para critérios finais. Além de armazenar de forma segura o histórico das informações coletadas e as disponibiliza de forma fácil para consulta.


O Easy Control trabalha com o monitoramento, em tempo real, dos desempenhos das máquinas das empresas. Ele pode ser instalado em qualquer servidor, além de ser multiplataforma, ou seja, pode ser utilizado em smartphones, tablets e desktops. Com esse produto há 20% de ganho de disponibilidade, além de ele trabalhar com 22 máquinas em uma unidade e proporciona ação rápida nos principais motivos de paradas.


Este produto trabalha na melhoria do OEE e permite a integração com sistema de PCP. Ele proporciona controle de indicadores, velocidade na tomada de ação e facilidade na supervisão. Além de permitir a medição de perdas, identificar origem/causa das NC, facilitar tomadas ações imediatas e reduzir os volumes de itens NC. Este produto proporciona ganho no tempo com a coleta e tabulação de dados, elimina folhas de papel e oferece facilidade no acesso à informações.


Easy Quality é, em poucas palavras, o apontamento da qualidade de um produto. Pois trabalha com a inspeção de qualidade e gestão de indicadores em tempo real. Através de um tablet, ele já indica se o produto apresenta falhas ou não. Quando a confecção apresenta qualquer tipo de defeito ou até mesmo irregularidades, o tablet joga a informação em um painel de controle para informar a situação e aponta onde está o problema e o porquê de ser um problema.



11 visualizações0 comentário
bottom of page